A diretora Administrativa e Financeira da Câmara, Mirian Vanessa Pires Santos pediu exoneração de seu cargo nesta segunda-feira (30). A então diretora estava na função desde o mês de março deste ano e no pedido que fez ao presidente da Câmara, vereador Breno Cortella, alegou motivos particulares para sua saída.
O presidente Breno agradeceu o trabalho desempenhado por Vanessa. Ele destacou que a diretora teve papel fundamental em todos os avanços administrativos realizados nesses sete meses. Recentemente, após a aprovação do Estatuto dos Servidores, a Diretoria Administrativa e Financeira preparou regulamentações para aplicação da nova lei para a Câmara, um plano de carreira e melhorias nos cargos de servidores do Legislativo. O presidente disse também que era de sua vontade que a diretora permanecesse, mas que respeita a decisão. "Vanessa nos ajudou muito e sou muito grato por isso, trouxe inovações e dinamismo que vamos continuar aplicando", ressaltou Breno.
Para desempenhar o cargo de diretora Administrativa e Financeira será nomeada Tais Maciel da Silva, atual Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara, que responderá pelas duas funções interinamente.
“Agradeço imensamente a oportunidade que me foi atribuída pelo presidente Breno, serei muito grata pela confiança depositada em mim. Trabalhar como diretora Administrativa e Financeira da Câmara foi uma rica experiência, principalmente quando trabalhamos com pessoas capacitadas, envolvidas e comprometidas com a administração pública. O vereador Breno me fez acreditar mais ainda que existem pessoas preparadas e dispostas a romper paradigmas e mudar a visão pública atribuindo valores positivos, fazendo de sua gestão um compromisso sério, ético, contínuo e transparente”, afirmou Vanessa.
Publicado em: 30/09/2013 17:03:00
Publicado por: Imprensa