Notícias

Notícias da Câmara



Morador do condomínio “Arnaldo Mazon” ocupa Tribuna Livre da Câmara

Na 13ª Sessão Ordinária usou o espaço da Tribuna Livre o orador João Alves da Costa Neto, morador do condomínio residencial “Arnaldo Mazon”. Ele pediu apoio da Câmara e falou aos parlamentares sobre problemas do condomínio. 

O morador do “Arnaldo Mazon” contou que vem sendo enfrentadas dificuldades administrativas e sociais. “A maioria das famílias não aceita pagar a taxa de condomínio, pois não recebem nem o salário mínimo. No local também não tem segurança e o convívio social não é suportável”, enfatizou.

Segundo Costa Neto, o condomínio possui problemas estruturais, como rachaduras e falta de iluminação. O morador ressaltou que as famílias correm riscos e que em razão desta vulnerabilidade decidiram pedir a intervenção do Ministério Público. “Queremos usar todos os meios legais para garantir os direitos básicos das famílias de alta vulnerabilidade”, disse.

Ao final da exposição o orador entregou ofício assinado pelos moradores ao presidente da Câmara, vereador Breno Cortella (PT).  O presidente informou que o Poder Legislativo irá colaborar com os moradores e estabelecer um diálogo para a solução dos problemas apontados na sessão. Uma reunião deverá ser marcada com os moradores e síndico.

Visualize fotos




Publicado em: 29/04/2014 13:31:00

Publicado por: Imprensa