A vereadora e presidente do Poder Legislativo, Magda Carbonero Celidorio (PSDC), entregou moção de congratulações ao servidor Nivaldo Ziani pelos 19 anos de serviços prestados na Câmara Municipal de Araras.
Nivaldo começou sua carreira profissional aos 18 anos de idade como radialista e jornalista na Rádio Clube Ararense, onde trabalhou entre os anos de 1963 a 1969. Já no Banco Banespa foi admitido no cargo de bancário e escriturário, instituição em que trabalhou por 24 anos, entre 1970 a 1994.
Após concurso público, começou a trabalhar na Câmara Municipal de Araras no ano de 1995 no cargo de assistente de assessoria legislativa. Também atuou nos cargos de assistente de assessoria contábil, assessor contábil e analista administrativo e financeiro, seu cargo atual.
Nivaldo é casado com Regina Célia Boldrin Ziani e possui dois filhos, Alexandre Boldrin Ziani e Patrícia Boldrin Ziani.
"Sua vida de pai e marido exemplar se espelha também em sua vida profissional. Na Câmara Municipal exerceu um trabalho extremamente competente, sempre pronto a ajudar seus companheiros. Além disso, contribuiu de forma extrema para o atendimento ao público e o bom funcionamento do Legislativo, revelando-se um colaborador dedicado e estudioso", disse Magda.
A vereadora também falou sobre essa nova etapa na vida do servidor. "Nivaldo conclui agora uma importante etapa de sua vida e dedicação à Câmara Municipal de Araras. Deixará muitas lembranças boas, amigos, colegas de trabalho e poderá se dedicar a sua vida particular, usufruindo a aposentadoria. Sua conduta, seu potencial e a capacidade são lições que todos os servidores guardarão, tendo a certeza de que sua história será lembrada por aqueles que partilharam de sua convivência", completou.
A entrega da moção foi envolta a emoção onde estiveram presentes funcionários da Câmara Municipal que aproveitaram para homenagear o companheiro de trabalho.
Nivaldo agradeceu a homenagem da presidente Magda e a presença e o companheirismo dos colegas de trabalho. “Valeu a pena. Eu fiz o máximo que eu pude fazer e não estou preparado para ir embora. Vou sentir saudades”, finalizou Nivaldo que permanecerá nas funções de seu trabalho até dia 30 de abril.
De acordo com a Lei nº 8112/90, a aposentadoria compulsória é automática para todo servidor que completa a idade de 70 anos. O servidor Nivaldo completará 70 anos no dia 02 de maio.
Com informações da assessoria do gabinete da vereadora Magda Carbonero Celidorio (PSDC)
Publicado em: 28/04/2015 17:07:00
Publicado por: Imprensa