O vereador e vice-presidente do Legislativo, Marcelo de Oliveira (PRB) entregou moção de congratulação na 41ª Sessão Ordinária que ocorreu na segunda-feira (9), na Câmara Municipal, aos candidatos eleitos para o cargo de conselheiro tutelar do município.
O Conselho Tutelar é o órgão responsável por fiscalizar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). É composto por cinco membros eleitos pela comunidade que acompanham as crianças e os adolescentes e decidem em conjunto sobre qual medida de proteção para cada caso.
Receberam a moção: Fátima Dibben Bacce Barbieri, Érica Cardozo Mendes Garcia, Célia Regina B. da Silva Pinho, Juciel Silva e Vanderson da Silva Noia, representado por Cláudia Josiane.
O proponente vereador falou aos homenageados. "É um motivo de muita alegria e satisfação estar nesta noite reconhecendo o esforço, a dedicação dos conselheiros tutelares que foram eleitos no mês de outubro pela população ararense", enfatizou.
Juciel Silva falou em nome dos homenageados "Ser conselheiro tutelar não é estar atrás de uma profissão, é uma missão árdua e importante, que é garantir o direito da criança e do adolescente", disse.
Publicado em: 10/11/2015 13:37:00
Publicado por: Imprensa