As contas da Câmara Municipal de Araras do ano de 2014 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo -TCE. A decisão foi publicada na quarta-feira (27) no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Segundo o voto do conselheiro relator Antônio Carlos dos Santos, "as Contas da Câmara Municipal de Araras merecem aprovação. Neste sentido, é decisivo o cumprimento dos limites de gastos existentes, bem como a situação econômico-financeira adequada da edilidade".
O vereador Breno Zanoni Cortella (PDT) foi o presidente da Câmara no biênio 2013 e 2014 e ficou satisfeito com o resultado. "Esse resultado era esperado. Em 2014, fizemos uma reforma física no prédio onde se localiza a Câmara para melhorar as condições de segurança e possibilitar acessibilidade aos cidadãos com mobilidade reduzida. Também realizamos uma reforma administrativa para adequar e modernizar a estrutura administrativa do Poder Legislativo de Araras. Essa aprovação demonstra que fizemos tudo de maneira correta e dentro da legalidade".
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araras no Biênio 2013/2014 era composta pelos vereadores Breno Cortella - presidente, Eder Donizeti Muller (PROS) - vice-presidente, Francisco Nucci Neto (PR) - secretário e Erinson Mercatelli (PSB), suplente de secretário.
Com informações da assessoria de gabinete do vereador Breno Zanoni Cortella (PDT)
Publicado em: 28/04/2016 14:34:00
Publicado por: Imprensa