Vão até o dia 2 de junho, na Câmara Municipal de Araras, as inscrições para o 7º prêmio “Cidades das Árvores” de preservação ambiental. O objetivo é contemplar os melhores projetos nas áreas de educação ambiental, conscientização, preservação, proteção e recuperação do Meio Ambiente em Araras. Os três melhores projetos receberão dos vereadores em sessão solene uma medalha e um diploma.
Podem participar pessoas físicas, jurídicas, organizações e escolas. Os projetos deverão ser inscritos até o dia 2 de junho, pessoalmente na Diretoria Legislativa da Câmara, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30, na avenida Zurita, nº 181, no Jardim Belvedere ou pelo endereço eletrônico legislativo@araras.sp.leg.br contendo a identificação completa do idealizador do projeto, além de um resumo, objetivo das atividades e ações desenvolvidas relacionadas ao tema.
Uma Comissão formada por vereadores e técnicos especialistas em Meio Ambiente irá julgar e selecionar os três projetos vencedores. A premiação será realizada no dia 14 de junho, às 19h30, em sessão solene na Câmara Municipal de Araras. Os vencedores serão agraciados com um diploma e uma medalha com reprodução em alto relevo da espécie que simboliza a 1ª Festa das Árvores, a Macaubeira e o brasão de Araras.
O prêmio “Cidade das Árvores” foi instituído pelo Decreto Legislativo nº 6 de 2009 e a entrega aos vencedores é feita sempre em junho, no mês em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.
Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA
Publicado em: 22/05/2017 12:02:00
Publicado por: Imprensa